06 setembro 2009

Sentidos.


Capítulo 6 - Continuação


As palavras de Híron me fizeram bem , eu acreditava que ele gostava de mim , pois só assim ele diria o que me disse, fiquei tão feliz , meu coração batia mais forte e meu sangue havia ficado frio, antes de ir ele me disse :
- Depois de tudo o que eu ja vivi , só eu sei o quanto eu procurei um alguém que fizesse meu coração bater novamente , e esse alguém eu encontrei em você, não me peça explicações, apenas continue a fazer ele bater , isso me faz bem.
Meus olhos se encheram de lágrimas , ele me beijou e foi embora,olhei para o lado e Morh estava me olhando , com seus olhos vermelhos, sentada em uma pedra , ela me olhava como alguém que desejasse minha morte , virei as costas e segui meu caminho , com as mãos enfiadas no bolso da minha jaqueta , eu sentia medo de Morfh.
Eu sabia que de alguma forma eles precisavam de mim , mas não haviam falado nada comigo , eu não entendia porquê me fizeram sofrer tanto sendo que era só falar pra mim que precisavam de mim, eles gostavam de som pesado , e ficavam a noite as vezes ouvindo ,meus ouvidos não aceitavam tal música , era uma barulheira só .
Morfh um dia resolveu falar comigo :
- Escuta lindinha , fique longe do meu filho ,e de todos nós .
- Vocês vieram atrás de mim , eu não gosto daqui e muito menos de vocês, principalmente de você Morfh.
-Não quero que goste de mim , quero que me obedeça.
- Se eu fizer isso , você vai ficar feliz?
- Creio que sim ,mas não se trata da minha felicidade e sim da sua segurança , fique longe e estará segura.
- Não , eu não tenho medo de você e muito menos das suas ameaças , você irá morrer com seu próprio egoísmo um dia , acredite !.
Ela me empurrou me derrubando no chão , me apertou até sair sangue pela minha boca :
- Se eu fosse você , aprenderia a respeitar os mais velhos , lindinha!.
- MORRA !, você e sua maldade toda , eu quero ver você pagando tudo o que me faz , e eu verei.
- Oh , a lindinha é má?, por essa eu não esperava , você tem meu sangue nas suas veias querida,você é muito pior do que eu , só é uma pena que não saiba usar seus sentidos .
Lancot entrou no quarto e ao me ver jogada no chão deu um tapa em Morfh :
- Sua maluca , se controle , o que pensa que está fazendo? , precisamos dela , saia daqui agora sua louca , e não entre aqui nunca mais.

Senti naquele dia que Morfh me tinha como uma inimiga e o que ela mais queria era que eu descobrisse logo quem eu era e o que eu podia fazer , desse dia em diante passei a me empenhar em descobrir isso.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário