
Capítulo 8 - Saindo das sombras
Estava uma noite feia , o céu estava nublado , o vento era frio e forte , eu estava sentada na cama,comecei a pensar em um jeito de sair dali,eu estava com ódio de Híron , não queria mais vê-lo em minha frente , estava mesmo disposta a ir embora,nós nunca seriamos nada além de monstros .
Morfh , já não ligava mais pra mim,depois do que aconteceu naquela sala ,nada mais me incomodava , acreditava até que eles não precisassem mais de mim . Mas algo me prendia ali , algo muito mais forte do que eu , era como uma força que me puxava para dentro da casa . Sem o cão negro eu não saberia voltar pra casa , mesmo assim me enfiei na floresta .Peguei minha jaqueta e sai de lá , eles não fizeram absolutamente nada pra me segurar lá, andei por uns 20 minutos e parei na lagoa em que Híron e eu havíamos nos encontrado , sentei perto dela e chorei,de certa forma eu gostava daquele ser miserável , mas eu não voltaria para lá nunca mais ,fiquei deitada olhando o céu , conforme eu chorava o céu ficava mais escuro, levantei-me e fui andando, encontrei um campo cheio de rosas , o cheiro delas era tão agradável , me lembrava a vida , a vida que de fato eu havia perdido para os demônios , eu já não era tão inocente como costumava ser , minha fonte de sobrevivência agora era sangue , e querendo ou não eu teria de sacrificar vidas para eu viver.
Havia um vilarejo logo a frente , conhecido como um deserto de vampiros , eu sabia que ali só moravam criaturas da noite , e de fato seria alí que eu deveria passar o resto da minha vida . Ou eu me juntava aos monstros ou eles iriam me destruir , e eu sabia que eles me temiam .
Conhecí algumas "pessoas" lá , Mary ( a dona da pensão) Constanci ( o Sheriff) e Heliot ( o guarda da cidade ) todos eles eram vampiros , completamente sanguinários , me contaram histórias sobre o tal Lord Patrônio , e disseram que mais dia ,menos dia ele viria atrás de mim , e que só um de nós sobreviveria a esse encontro .
Um demônio lidera o mundo das criaturas da noite a cada 100 mil anos , e ele estava perdendo seu tempo já , só restava outro demônio poderoso tomar seu lugar , caso o Lord o matasse , governaria por mais 100 mil anos :
- Você é só uma garotinha , não creio que Patrônio a mataria
- Até parece , ele é obcecado por liderança e poder , ele mataria quantos fossem precisos pra chegar onde ele quer , até mesmo eu , que sou sua filha
- Não creio , você é a pequena Lenna?
- Sim, mas desejava não ser .
Mary era uma das poucas moradoras do vilarejo que conversava comigo , eu não acreditava em que ela fosse uma vampira , tinha um coração bom demais para alguém que mata todas as noites, de fato a adotei como uma mãe pra mim , estávamos sempre juntas e com ela passei 8 meses .
(Continua)
Helley Hounsell
Nenhum comentário:
Postar um comentário