07 fevereiro 2010

Pai




Por tantas vezes brigar
E eu só precisava te escutar
Por ter medo de como vai ser
Sem você aqui pra me ver crescer

E mil palavras seriam pouco
Pra te dizer o tanto que te amo
E que tenho a lhe agradecer

Você vai lembrar
Como era
E vai me escutar
Vice-Versa

E mesmo que a vida
Não seja como a gente quer
Você vai estar aqui
Pra ver que a tua menina
Já se tornou mulher

Pai, quando você for embora
Me leve junto
Tortura pior que viver com tuas broncas
É viver sem você pra mandar e desmandar

Você vai lembrar
Como era
E vai me escutar
Vice-Versa

Vou além, onde eu quero chegar
E sei que no fim
Você vai estar lá.


Helley Hounsell

2 comentários:

  1. lindo sua postagem :)
    hey, qual o tema do seu modelo ?
    queria postar uma ft assim no meu tbm :'/
    pode me ajudar ?
    Bgs ;* conto com vs Helley.

    ResponderExcluir
  2. Lindo dimais !
    sempre que ouço qualquer coisa relativo à Pai eu me emociono.
    esse está demasiadamente lindo !

    ResponderExcluir