15 janeiro 2012

Onde estiver.



Eu espero que você esteja bem
Mesmo que a linha tenha se rompido
Juramos estar sempre juntos
Mas o tempo não deixou

Não posso ir aí e nem você vir aqui
Sua vida não melhorou
Mas também a minha quase não continuou

Sentei e vi, meu mundo indo embora
Por uma porta estreita
Diga-me, doeu em  você ter ido?
Realmente é como dizem ir embora?

Me levantei e dei de cara com o mundo me olhando
Pois se até um iceberg acaba
Porque a vida não teria fim?
Mesmo que esteja me esperando
Em algum lugar onde você me veja.
Sei que pode me ver, que pode me sentir
Mas não pense que sinto ou vejo você
Prefiro não até não ver
Pra não sofrer o que eu ainda não sofri

Quando foi embora ,pensou em mim?
Engraçado seria se sim
Cuide-se onde estiver, vou estar aqui.
Esperando sentado, do mesmo jeito que me deixou
Se voltar, minhas portas ainda estarão aqui
Do mesmo jeito que as deixou
Meus braços ainda abertos
E meu coração, sempre te esperando

Chorar não vai me livrar de toda dor que eu sinto
Não vai me trazer de volta você, não vai me fazer não sofrer.
Seu cheiro ainda está aqui, nos lençóis, em tudo.

Sua voz ainda está em meus ouvidos e seu olhar em minha mente
Sigo todos os dias pensando que vai voltar
Nossa cama, nossa sala de estar, nossa vida, nosso futuro
Tudo acabado por um pouco de velocidade, jogados ao vento
Vou te encontrar e vou ficar pra sempre, dessa vez será.


Nenhum comentário:

Postar um comentário