19 julho 2011

A cor do amor






Tenho as cores do mundo na mão
Tenho sonhos dentro do coração
De que vale a vida tão bela
Se eu vivo comigo, na minha solidão.
Passos escuros porém tão fortes
Me assustam, me perguntam
Porque você aí sentado
Não se levanta e vem aqui?

Corredores talvez caminhos para o nada
Escuridão tão gélida, porque você
Entre tantos, escolheu logo a mim?

Cada passo um desafio
O medo de cair e não levantar
A curiosidade de saber
Onde esse caminho irá me levar

O arco íris, a grama do jardim
O céu e meu peixinho dourado
E nos olhos carrego apenas a cor escura.
A cor de quem não precisa enxergar para amar.

Talvez seja ela então
A verdadeira cor do amor
Já que pra muitos mesmo vermelho
Mesmo sendo da cor de seu sangue
A cor do amor jamais será notada
E o amor, jamais será sentido.

Helley Hounsell

Um comentário: