31 agosto 2009

Sentidos


Capítulo 3 - Paradise Lost

Fui até meu jardim, o céu estava totalmente escuro , nessa noite não havia lua ,estrela ou nuvem nele , estava completamente negro , apenas minha lanterna iluminava algo ,mais por ser pequena quase não se enxergava nada , meu braço estava enfaixado e meus olhos lacrimejavam sem parar ,quando de repente um cão negro começou a uivar , seus uivos eram como gritos de desespero , querendo socorrer algo que não pudesse esperar .

Segui o cão que me levou até a floresta de Paradise Lost que ficava a 50 metros da minha cidade, lá haviam árvores gigantes e não se via mais o céu dentro dela , me perdi completamente e não sabia voltar , passando mal me encostei em uma das árvores e escorreguei sentando no chão,o cão negro uivava mais alto ainda , haviam casas abandonadas lá , porém haviam lendas que a floresta era amaldiçoada, pensei que mais desgraça que já me havia acontecido não iria haver. Fui até uma delas e entrei, encontrei milhares de objetos , a casa estava toda imunda , com ratos e bixos nojentos , não havia eletrecidade naquela região , então não poderiam haver moradores ali, sentei-me em uma das cadeiras , o cão pulou a janela e latiu 3 vezes , um vento frio tomou conta do lugar , forte e inevitável, soprava com tanta força que eu não conseguia me segurar em um lugar apenas , olhando pela janela vi várias rosas iguais a minha ,mal conseguia andar , mais consegui chegar até onde elas estavam , vários morcegos voaram por cima de mim , um corvo decidiu ficar do meu lado , o vento se foi e tudo se acalmou , nada estava mais como antes , o céu tomou uma cor azulada , e estrelas brilhavam nele agora ,uma criança apareceu na casa e sorriu, fui falar com ela mais ela saiu correndo , eu estava perdida ,não sabia voltar pra casa, maldito cão negro!!.
O sentimento de ódio em mim tomava conta , as lágrimas de revolta : POR QUE?? O que eu fiz ?. Meus braços começaram a arder novamente , tudo estava voltando , eu ajoelhei e gritei , gritei muito , mais nada se ouvia . Imaginei estar definitivamente acabada , ninguém nunca me encontraria ali , deitei e dormi , sem vontade alguma.
Acordei e era dia , aproveitei e tentei sair de lá , o céu não se era possível enxergar mais a luz do sol entrava pelas distância entre as árvores , que eram mínimas, pássaros seguiam ao norte , corri seguindo-os ,encontrei uma estrada , comecei a caminhar por ela , não aguentando mais cai no chão , o cão negro apareceu novamente , desta vez ele sentou na minha frente , latiu .

Correndo de mim , talvez ele queira que eu o siga novamente : - Desta vez não meu filho. Não desistiu e lá ficou , nenhum carro passava , Paradise Lost era imensa , nunca sairia de lá , viva talvez , inteira se tivesse sorte. O medo me possuía e eu estava em prantos , a noite foi chegando novamente , e a lua não dava sinal, a escuridão começou a tomar conta da floresta e eu tive de andar para achar uma saída . Eu estava suja ,minhas roupas já cheiravam mal , eu precisava voltar pra casa, porém Canúbia ficava a 50 metros de Paradise Lost, eu não sabia o que fazer , me levantei e fui andando , encontrei uma casa , não tinha ninguém na floresta , mais casa tinha de sobra,eu estava faminta , com sede , precisando de um banho , queria meus pais , carinho eu estava ficando com muito medo .

Sentada em uma pedra pude observar a floresta ,meu braço estava sangrando muito , e tudo diferente , o céu tinha uma cor azul-amarelada , as árvores balançavam juntas para o mesmo lado , o cão negro me seguia e onde eu fosse ele ia junto , porém mantinha sempre uma certa distância de mim,

Algumas pessoas pensariam em se matar , eu tentei não minto, mais eu não consegui , minha lanterna estava sem pilhas e eu estava sozinha no meio do nada com um cão que gostava de mim , sinceramente eu me sentia uma pessoa morta já , meus pais deveriam estar me procurando .

Deitei sobre algumas folhas e dormi , sonhei novamente com a porta , dessa vez ela se abriu, e eu pude claramente ver o que havia atrás dela.




(Continua...)

Helley Hounsell

Um comentário:

  1. Oi... não podia deixar de comentar teu blog... instigante... perfeito...
    se cuida...

    www.umbilhete.blogspot.com

    ResponderExcluir