
Emoção e Dor
Hoje eu fui em um hospital porque eu estava com dor de garganta , quando cheguei lá eu imaginava que a minha era a pior das desgraças , não que eu nunca tenha tido conhecimento das outras mais sim porque aquela dor insuportavél estava em mim , e pior, na minha garganta .
Bem , quando passei pela porta do hospital haviam milhares de pessoas lá dentro , entre elas bebes, jovens , adultos e idosos. Todos ali tinham um propósito : SER ATENDIDO O QUANTO ANTES.
Juro que chorei quando vi um senhor com uma bolsa de urina , logo após um menino que mal andava sentou-se a minha frente , e lá ele ficou durante alguns instantes brincando com um bichinho azulado que corria de lá pra cá , eu percebi que ele fazia tratamento para andar e por isso mexia pouco as pernas , então entrei na seguinte conclusão : Tantas pessoas lutando pela vida e outras prezando pela desgraça eterna.
Não sei bem o que senti ali , só sei que fiquei muito mal , pois vi que a vida não é nada daquilo que meus pais sempre me disseram , a realidade foi chocante , tanto que até fui embora de lá com a desculpa de ter melhorado , mais a verdade é que eu não aguentava mais olhar aquilo sem poder fazer nada ,então eu peço pelo AMOR DE DEUS , que nunca reclame de nada em sua vida , pois qualquer dor é ruim quando está em você, mais quando você vê um outro alguém pior que você ,com toda certeza afirmo que : essa dor se torna mil vezes pior, pois é a dor de ver e não poder mudar.
Helley Hounsell
Nenhum comentário:
Postar um comentário