23 agosto 2009

"Pátria que me pariu"

"O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), usou mais uma vez um discurso no plenário da Casa para se defender de acusações. Nesta segunda-feira (17), o peemedebista usou o microfone para atacar "O Estado de S.Paulo" e se defender da denúncia publicada pelo jornal de que ele teria apartamentos em São Paulo pagos por uma empreiteira."
(texto copiado de site .)

Novidade não? , um político com apartamentos , casas , carros , e levando a vida com dinheiro público . , mais porque ela está renunciando seu cargo? será que é porque tudo o que ele está fazendo está saindo pro ouvido do povo? ou será que de repente ele tomou vergonha na cara e decidiu parar de roubar? , ainda sim fico com a primeira opção.
Antes era lei seca , agora é cigarro , sinceramente? daqui a pouco não poderemos mais fazer absolutamente nada que não tenha envolvimento do governo no meio . TOQUE DE RECOLHER PARA ADOLESCENTES , francamente eim , me poupe ... agora temos hora pra voltar pra casa porque o nosso PAÍS decidiu isso , que eu saiba não houve votação e no que depender de mim não haverá isso nunca. Porém renunciando seu cargo , o brasileiro vai esquecer do que ele fez , porque terá de se preocupar com assuntos alheios .Sinceramente ? ta na hora de ir embora não é!.
Mudando um pouco de assunto mais continuando com o objetivo temos : porque durante o tempo que sarney esteve em seu cargo , NADA mudou nesse "estado "? ele como se diz ter boa índole devia ao menos ter proporcionado uma mudança que melhorasse o desempenho brasileiro e não criar tanto tumulto como está criando.

"Não aguento mais. Vou negociar uma saída", esperamos para ver o tipo de negociação.


Helley Hounsell

Nenhum comentário:

Postar um comentário