
Capítulo 7 - Descobertas e o pior dia .
"Tudo ia bem,até eu resolver descobrir quem eu era,se pudesse voltar atrás não faria isso nunca,a partir daí foi só desgraça e sangue."
Sentada na frente da casa , fumei acho que uns 4 ou 5 cigarros , fiquei alí fumando e lendo uns livros que eles tinham na casa , Lord Patrônio " Conhecido também como Lord Dead, sanguinário e poderoso é o "chefe" dos demônios , com o coração tomado pelo ódio abandonou sua própria filha após 3 dias de nascimento , foi casado com Morgana , que por sua vez ainda era doce ."
Morfh passou do meu lado , me agarrou pelos cabelos , me levou arrastada até uma sala , me jogou contra a parede , havia velas por toda a sala , e no centro da sala uma rosa , o cão negro morto e um caixão fechado, que mesmo sendo um caixão tinha desenhos perfeitos em cima dela.
Híron estava me olhando , não sorria , estava com raiva , Morfh me deu a mão e fiz o mesmo a Lancot,formamos um círculo , Lancot disse algumas palavras e uma luz negra se localizou bem no centro da sala ,Morfh me deitou no chão , e enfiou uma espada em meu estômago , a dor era algo que me fazia alucinar , me deitou sobre o caixão, meu sangue escorria e fazia um caminho ,o caminho formava o desenho de uma cruz .
Híron ergueu seus braços em minha direção , me fez voar ao chão , me levantou ao teto , meu sangue pingava no chão , o cão negro teve sua vida de volta, a rosa voltou a ser branca e vívida , ele estava quase me esmagando com seus punhos quando o caixão abriu , um homem de cor igual a deles se levantou , chegou perto de mim , mordeu meus pulsos e bebeu meu sangue , meu olhos estavam apagados , não enxergavam nada .
Híron me levou até o quarto e me deitou sobre a cama , fez curativos em mim,beijou minha testa:
- Lenna , você vai ficar bem, acredite !
- 'Quase sem poder falar o respondi' - Tomara que suas palavras de bondade sejam tão fortes quanto a maldade que existe em você.
- Você tem de entender que este mundo que eu vivo , não é fácil como o seu
- Você vive?, você é o ser mais desprezível que já conheci Híron,como pode fazer isso comigo?
- Pense o que quiser , você é a única criatura capaz de trazer a vida de volta , e no meu caso , eu voltei a respirar quando pensava em você.
- Guarde suas palavras medíocres , não confio mais em você.
Híron terminou os curativos calados , saiu do quarto e pude notar uma lágrima em seus olhos. De qualquer forma suas palavras eram sinceras e ele gostava de mim , mas eu não entendia porque judiar tanto de mim , cada dia que passava , eu só sofria e ficava mais confusa.
(Continua ...)
Helley Hounsell
Nenhum comentário:
Postar um comentário