19 julho 2010

Estrela Guia.






Hoje, parei pra te escrever
Nem que fosse só mais uma carta de amor
Mas algo que talvez
Pudesse tirar toda essa minha dor.

Olhar para trás e ver nossos planos
Será que um dia você vai voltar pra mim?
E pode ser que hoje, nada volte a ser como era antes
Mas as marcas que você deixou em mim
Nem Deus irá apagar .

Seguindo caminhos sem direção
Olhando e não vendo nada
Indo atrás de um alguém
Que já não está lá.

Um dia sei que vou
Deitar em seu colo, me encostar em seu peito
E ouvir seu coração bater
Dessa vez, sei que ele não vai parar

E agora aprendendo com meus erros
Mudando os meus conceitos
Sabendo que o pra sempre não é eterno
E que o talvez se tornou um não.

Eu poderia fazer todos sentirem
Tudo o que eu estou sentindo agora
Porque talvez você esteja comigo amanhã de manhã
Quando eu acordar verei seus olhos
E neles eu vou ver a mesma luz que sempre vi.

Porque talvez, os anjos estejam do nosso lado
Porque talvez, eles te tragam pra mim esta noite
E nos meus sonhos vamos viver tudo aquilo
Que quando acordados não pudemos.

Vamos então ser felizes de novo
Ninguém vai saber, será mais um segredo nosso
Vamos entrar em um túnel escuro
Porque eu sei que você será minha estrela guia.


Porque talvez , os anjos estejam do nosso lado
Porque talvez, eles te tragam pra mim esta noite
E nos meus sonhos vamos viver tudo aquilo
Que quando acordados não pudemos.

Helley Hounsell

Um comentário: