02 setembro 2009

Sentidos

Capítulo 4 - O diário começa.

Dias se passaram , para ser mais exata , 20 dias, eu sentia mudanças em meu corpo ,meu sangue circulava com dificuldade , minha pele estava fria e cinza , meu cabelos já não tinham mais brilho , e eu não tinha cheiro algum.

20.10.2020

Meus dias estão se tornando cada vez mais curtos e as noites mais longas , Híron não saia da vigia,meus olhos estavam amarelos , tão brilhantes que parecia que eu estava chorando.Morfh tem se mostrado a mais arrogante , fria e sem humor, alias seu humor era o mais mordaz de todos , Lancot e ela deveriam ser casados e serem pais de Híron, pois eles pareciam uma família , Paradise Lost ficava cada dia mais sombria ,eu não sentia fome alguma há três dias ,meus sonhos eram estranhos , e eu não conseguia dormir a noite .
Observei cada um durante esses 20 dias com eles. Morfh era desconfiada, fria ,arrogante , não tolerava erros , e parecia um anjo , suas asas eram as maiores , e sua voz era apaixonante para os homens, Lancot era o Lord do grupo, com espírito de chefia mandava em todos e ninguém ousava desobedecê-lo , suas asas ficavam sempre escondidas em baixo de uma capa roxa e preta , ele se parecia com um vampiro, Híron era o mais novo deles, tinha um sorriso perfeito e uma voz encantadora , não falava com quase ninguém , vivia isolado ,seus cabelos eram negros e ele tinha olhos verdes , eu notava cada detalhe dele mais do que nos outros , ele era o único com quem eu tinha uma relação mais amigável.
Não me mantinham em cativeiro , mais eu era vigiada e não podia sair sozinha , por causa disso eu me aproximei muito de Híron .

24.10.2020

Eu estava me sentindo cada vez melhor , meu corpo já não doía mais , as cicatrizes haviam desaparecido, eu passava o dia dormindo junto a todos , e a noite eu ficava no cemitério enquanto Morfh e Lancot caçavam,Eu sabia que estava em Paradise Lost e que estava próxima de casa , a visão da floresta a noite não me assustava mais , eu gostava do vento frio que soprava em minha direção , meus pais deveriam estar me procurando , a essa altura eu já devia estar na capa do N.Y.T (New York Times).Vou parar por aqui.


As coisas não estavam bem entre Morfh e Lancot , e eu e Híron nos conhecíamos cada vez mais , era como se ele fosse uma segurança pra mim , eu já não sabia mais o que sentia , eu não queria ir embora dali e deixar ele ,mais eu também tinha medo dele , que ele me machucasse , de certa forma eu achava estar apaixonada por ele . Seu modo como falava comigo era doce e ao mesmo tempo grosseiro, ele poupava palavras e não me olhava nos olhos , seu sorriso era o máximo que eu tirava dele .
Um dia estávamos conversando :
- O que vocês são?
Com uma rizada mordaz ele me respondeu :
- Não somos vampiros , humanos ou morcegos, somos demônios designados a viver na terra e criar uma família de 4 pessoas .
- E por que ?
- Funcionamos como o Lord quer, nesse caso ele quer que criemos uma cruz de 4 demônios de sangue puro para trazê-lo de volta .
- E por que eu estou aqui?
- Você é uma das almas mais preciosas para nós , você possui mais mal dentro de você que todos nós aqui , você é a única que tem o sangue capaz de dar vida a vários demônios .
- E como até hoje eu nunca soube de nada?,eu não sou como vocês .
Híron pegou em minha mão e a segurou firmemente :
- Você é a mais poderosa alma que já conheci , e nem ao menos sei teu nome , me diria?
- Claro , meu nome é Lenna
- Você ainda tem alguma pergunta ? - me perguntou sorrindo
- O que querem comigo?
- Quando 4 demônios se juntam formam uma força capaz de fazer algo que já teve vida antes , ter de novo, você não precisa de nós , mais nós precisamos de você , principalmente eu.

(Continua...)

Helley Hounsell


Nenhum comentário:

Postar um comentário