08 março 2010

Pouco a pouco.



Falando sozinho
Olhando nossas fotografias
Lembrando de um tempo que não volta mais.
Apenas um abraço a mais não seria o suficiente
Pra amenizar toda sua falta.

E andando sozinho pelas ruas em que caminhamos juntos
Pouco a pouco me lembrando de como nós éramos
Seus sorrisos vindo em minha mente
Pouco a pouco me vendo mais distante de você

Acordar e não te ver
Passar nos lugares onde passamos
Vendo nos outros os sorrisos que você deixou

Pouco a pouco o jogo vai se acabando
Pouco a pouco a vida está perdendo o sentido
Pouco a pouco a graça já não faz mais parte de mim
Pouco a pouco já não estou mais em você.

Olhando ao redor, vendo as marcas que deixou
Nas paredes do meu coração
Ouvindo o som da sua alma
Com o tom que da sua voz ficou.

Dando o melhor de mim, mesmo assim não te terei de volta
Seu sorriso em minha frente
Posso vê-la
Será que te terei outrora?

Pouco a pouco o jogo vai se acabando
Pouco a pouco a vida está perdendo o sentido
Pouco a pouco a graça já não faz mais parte de mim
Pouco a pouco já não estou mais em você.

E mesmo assim
O tudo se torna nada
O sempre se torna nunca
E o pra sempre, nem começo tem.

Deitando sem você do meu lado
Não é tão fácil quando se está sozinho
Vencer não depende mais de um nós dois
Um mundo tão grande e nunca existirá outra .

E pode até ser, que eu deixe de existir
Que os cegos comecem a enxergar
E que até a lua caia do céu
Mas eu nunca,deixarei de te amar.

Pouco a pouco a vida está ficando chata
Pouco a pouco dando um melhor onde já não se tem o bom
Pouco a pouco meus lençóis não têm mais seu cheiro
Pouco a pouco finalizando por aqui.

Helley Hounsell

Um comentário: